Corações Abertos

Blumenau lidera disputa pelo troféu geral com 13 pontos à frente de Itajaí

154

 

Por Orlando Pereira

 

A disputa pelo título de campeão geral da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, entre Blumenau e Itajaí, continua acirrada. Os dois municípios encerraram o antepenúltimo dia de competição com a diferença de 13 pontos. Os blumenauenses, que foram campeões do bolão 16 e terceiro na bocha, ambos no feminino, somam 162 pontos. Enquanto os itajaienses foram medalha de ouro na bocha e prata no bolão 16, ambos no feminino, encerrando o dia com 149 pontos.

Chapecó permaneceu na terceira colocação, com 103, por não ter somado nenhum ponto nas duas modalidades na sexta-feira. São José também manteve a mesma pontuação do dia anterior, com 90. Em quinto está Florianópolis, com 76, e na sexta colocação vem Joinville, com 48.

Foto: Alessandro Koizumi

Neste sábado (15), penúltimo dia de competições em Caçador, serão conhecidos os campeões do bolão 16 masculino; punhobol; e tênis masculino. No domingo saem os últimos troféus dos Jasc, no basquetebol masculino; futebol; futsal feminino; handebol masculino; vôlei feminino. Também a ginástica artística masculino e feminino; caratê masculino e feminino; e tênis de mesa masculino e feminino.

Veja Também
Comentários
Carregando...