Corações Abertos

Caçador vence arquirrivais e fica com o ouro no futebol feminino dos Jasc

299
Por Rafael Seidel
Caçador venceu as arquirrivais de Chapecó e ficou com o ouro no futebol feminino dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A partida era considerada como uma revanche, já que no ano passado, em Lages, as caçadorenses foram derrotadas nas semi pelas chapecoenses.
O jogo, neste domingo (16), ocorreu no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, e contou com bom público, que viu a equipe local dominar as ações desde o início. Na primeira etapa, Chapecó não conseguiu chegar em nenhuma vez ao gol de Bárbara. Por outro lado, Caçador mantinha a posse de bola e pressionava, mas o gol não saia.
Já na segunda etapa, aos 7 minutos, Rafinha invadiu a área e tirou da goleira Diulia, de Chapecó, abrindo o placar.
Depois que tomou o gol, o técnico Silvio Faccin fez duas substituições: Julia Ferronato saiu para a entrada de Camila e Ana Julia substituiu Isabela Munesso. A equipe de Chapecó até ficou mais ofensiva e levou perigo por duas vezes ao gol de Barbara. Mas, o empate não veio e Caçador levantou o troféu e garantiu o primeiro lugar no futebol feminino dos 58º Jasc.
Foto: Rafael Seidel
Na premiação, banho de água fria no técnico Jorge Rabello. “Viemos focados para vencer a competição. No ano passado, bateu na trave, mas agora, somos ouro. Parabéns a todas as atletas e comissão técnica pelo esforço e pela conquista”, comemorou. Depois do título dos Jasc, a equipe caçadorense volta a campo com o uniforme do Kindermann. O compromisso será no Rio de Janeiro, na quarta-feira (19), contra o Flamengo. O confronto vale pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro. Na partida de ida, em Caçador, o Kindermann venceu por 1 a 0.
Veja Também
Comentários
Carregando...