Corações Abertos

Campeões da natação dos Jogos Abertos serão conhecidos neste domingo

A modalidade está sendo disputada desde sexta-feira na Capital do Estado

113

Florianópolis e Joinville lideram a classificação geral da natação, respectivamente nos naipes masculino e feminino, depois da realização da terceira etapa. Os campeões da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina serão conhecidos neste domingo, 2. Os Jasc acontecem em Caçador de 6 a 16 deste mês, mas a modalidade está ocorrendo em Florianópolis. Os jogos são promovidos pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Caçador.

A equipe de nadadores da Capital soma 112 pontos, seguida por Tubarão com 93 e Itajaí com 92. Em quarto vem Joinville com 81 e em quinto Blumenau com 48. No feminino a liderança é de Joinville com 100 pontos. Na briga pelo troféu de campeão, em segundo está São José com 96 e em terceiro, Tubarão, com 90. Itajaí está em quarto com 68 e Blumenau em quinto com 53.

O destaque do dia ficou por conta da nadadora Fernanda Delgado, de Tubarão. Depois de 10 anos ela bateu o recorde da prova dos 100m borboleta com o tempo de 1min01seg66. O anterior era de Taiara Zucco com a marca de 1min02s28.

 

Texto: Orlando Pereira/Especial

Fotos: Alessandro Koizumi/Ale Koizumi Foto e Publicidade/Especial

Veja Também
Comentários
Carregando...