Corações Abertos

Com espetáculo do público, Chapecó e Blumenau vão à final do vôlei feminino

159

 

 

Por Jonas Bezerra 

 

Se uma coisa que a cidade de Caçador será lembrada na realização dos Jasc 2018, além das competições de alto nível, é a participação incondicional da torcida da casa em todas as modalidades esportivas dos Jasc 2018. Um show à parte.

 

Foi assim também na tarde deste sábado (15), no penúltimo dia dos Jogos, no Ginásio de Esportes Estadual, quando jogaram pela semifinal do vôlei feminino Chapecó e Brusque, no primeiro jogo, e, Caçador e Blumenau, no último confronto da rodada.

Foto: Jonas Bezerra

 

 

Os jogos

 

No primeiro jogo, Chapecó venceu Brusque por 3 sets 0 (25/14, 25/12 e 25/13). Encerrando a rodada, num jogo emocionante foi decidido no tie-break. Blumenau venceu as anfitriãs por 3 sets a 2.

 

Depois de ter perdido o primeiro set (25/20), Blumenau busca o placar e vence os dois sets seguintes (25/19 e 25/14). No quarto set, necessitando da vitória para manter-se vivo na partida, Caçador buscou um set que estava em grande desvantagem e conseguiu empatar a partida vencendo por 25/23. No tie-break sobressaiu a experiência da forte Blumenau. A equipe do Vale do Itajaí venceu por 15/10 e garantiu vaga à final.

 

 

Domingo espetacular

 

Com os resultados, na manhã deste domingo, Caçador e Brusque decidem o terceiro lugar dos Jasc, a partir das 9h30. Na sequência, acontece a grande final entre Chapecó e Blumenau. As duas equipes reeditam a final do Estadual deste ano, que aconteceu no final de agosto, com vitória de 3 a 1 para Chapecó.

 

Os dois jogos acontecem no Ginásio de Esportes Estadual.

Veja Também
Comentários
Carregando...