Corações Abertos

Definidos os dois últimos semifinalistas do futebol feminino

203

Por Jonas Bezerra

Na tarde desta sexta-feira (14), no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, ocorreu a rodada que definiu os dois últimos semifinalistas dos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina. Caçador e São José, por terem realizadas as melhores campanhas, garantiram vagas ainda na fase de grupo da competição.

Quatro cidades lutavam pelas duas últimas vagas à semifinal. No primeiro jogo, a equipe de Chapecó encarou o Criciúma e garantiu vaga com a vitória de 4 a 3. Depois de ver o adversário abrir vantagem de 2 a 0, Criciúma diminuiu ainda no primeiro tempo: 2 a 1. Na etapa complementar, o placar terminou 4 a 3 para Chapecó.

Foto: Jonas Bezerra

No outro jogo da tarde, Joinville construiu o placar ainda no primeiro tempo diante de Florianópolis: 4 a 0. O destaque da partida foi a meia Luana, de Joinville, autora de dois gols.

“Conseguimos fazer uma boa partida, felizmente ninguém se machucou e conseguimos vencer. Amanhã, na semifinal temos um adversário difícil (Caçador) e jogando em casa. Vamos entrar com muita garra e lutar muito”, destacou a atleta de Joinville.

Neste sábado (15), a partir das 14h, começam os jogos das semifinais no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves: às 14h, São José x Chapecó; e, às 15h15, Caçador x Joinville.

Veja Também
Comentários
Carregando...