Corações Abertos

Itajaí espera domingo espetacular para chegar ao tetra

165

 Por Murilo Roso

Apesar da liderança de Blumenau no quadro geral de pontos dos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina, Itajaí ainda não jogou a toalha. Os dirigentes do município do litoral reconhecem dificuldade maior esse ano, mas acreditam que pode ocorrer uma virada espetacular no domingo (16).

No domingo, último dia de jogos em Caçador, 11 troféus ainda serão definidos. “Reconhecemos que a situação está mais favorável para Blumenau, porém o esporte é fantástico porque dentro de quadra tudo pode acontecer. Esperamos um domingo espetacular nas modalidades que ainda restam e quem sabe decidir o título geral na final do handebol masculino com nosso rival”, avaliou Célio Amorim, coordenador de rendimento de Itajaí.

A projeção inicial de Itajaí era de 215 a 230 pontos para conquistar o tetra dos Jasc. Para Célio Amorim, essa meta não foi alcançada porque algumas modalidades tiveram desempenho aquém do esperado. “O nosso bolão ficou um pouco abaixo. São 52 pontos e Blumenau ficou com desempenho bem melhor que as equipes de Itajaí. Essa modalidade pode ter feito a diferença. Mas vamos aguardar. Tudo é possível e não jogamos e ainda não jogamos a toalha”, finaliza o dirigente.

No domingo serão definidos os troféus do vôlei feminino, futsal feminino, futebol feminino, handebol masculino, basquete masculino, caratê masculino e feminino, ginástica artística masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino

Veja Também
Comentários
Carregando...