Corações Abertos

Organizadores prometem surpresas na abertura dos Jasc

A Banda Jota Quest fará show gratuíto no Parque das Araucárias

104

A abertura oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será no Parque das Araucárias. A solenidade inicia pontualmente às 20h. Essa é a terceira vez que Caçador sedia a competição, que esse ano vai contar com número recorde de 121 municípios. Duas modalidades, disputadas em Florianópolis, tiveram seus campeões definidos no último final de semana. A equipe da Capital conquistou pela 23ª vez o titulo, levando quatro das cinco medalhas de ouro nas provas. Na natação masculino também deu Florianópolis, com Joinville conquistando o troféu do feminino.

O corpo coreográfico da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo vai envolver cerca de 250 pessoas. O enredo vai destacar a fauna existente quando chegaram os primeiros imigrantes. Posteriormente o conflito entre caboclos e os responsáveis pela construção da ferrovia. O terceiro ato destaca as potencialidades atuais. Depois vem o ato formal, com pronunciamento das autoridades e apresentação do Hino dos Jogos Abertos. Mas no meio de tudo isso muita surpresa.

A previsão é que a primeira parte da abertura vá até aproximadamente 21h15. Logo em seguida começa o show da Banda Jota Quest, que retorna a Caçador depois de 12 anos. O grupo pop/rock vai apresentar o álbum “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, que comemora seus 20 anos de carreira. O acesso ao Parque das Araucárias é gratuito, com os portões sendo abertos a partir das 17h.

A Comissão Organizadora, em parceria com a empresa concessionária, vai disponibilizar ônibus até o Parque das Araucárias. As saídas do Terminal Rodoviário estão previstas para às 18h30, às 19h e às 19h30. O retorno será logo após o show com a Banda Jota Quest.

Os Jasc que acontecem no período de 6 a 16 deste mês são promovidos pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Caçador.

 

Orlando Pereira/Especial

 

Veja Também
Comentários
Carregando...